A Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG foi formada em 2018 a partir da evolução de serviços previamente prestados pelo extinto Centro de Serviços Compartilhados – CSC. Tem como uma de suas competências planejar, supervisionar e executar atividades para realização de procedimentos licitatórios e de contratação direta relativos a bens e serviços de uso comum, inclusive contratações corporativas, bens e serviços considerados estratégicos para a atuação dos órgãos e entidades e processados por meio do Sistema de Registro de Preços.
A Central é fruto de uma proposta que busca racionalizar e melhorar a alocação dos recursos públicos disponíveis; qualificar as atividades de aquisição, atendendo às políticas de prestação de serviço público; e, ainda, consolidar a demanda do poder público mineiro ampliando a capacidade negocial frente ao mercado.
Em caso de interesse em aquisição de algum produto/serviço com adesão aberta, favor encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o quantitativo a ser adquirido.
Em sobre a aplicação dos princípios da publicidade, da transparência e do acesso à informação nos procedimentos licitatórios e dá outras providências, segue abaixo a lista de avisos de registros de preço com adesão abertas para este órgão:
Gestor responsável: Coordenação de Contratos e Aquisições